Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça
Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça

Acusada de perseguir Débora Falabella por 10 anos é absolvida pela Justiça

Juíza afirmou que a mulher, que não teve o nome revelado, é inimputável (incapaz de compreender a ilegalidade de seus atos)

Whatsapp telegram facebook twitter

          A mulher acusada de stalkear (perseguir) a atriz Débora Falabella recebeu absolvição da Justiça. Ela foi considerada inimputável, ou seja, incapaz de compreender a ilegalidade de seus atos, e não oferece perigo à artista, mas precisa de atendimento médico. As informações são do G1.

          Segundo a juíza Juliana Trajano de Freitas Barão, da 1ª Vara Criminal da Barra Funda, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), responsável pela decisão, ela entendeu que a atitude da mulher afetou a rotina da atriz, que declarou ter deixado a própria casa e “precisou expor a constrangedora situação para todos em seu entorno com o fim de manter sua segurança”.

          Veja as fotos

          Reprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          Reprodução
          Reprodução

          A acusada realizou exame de insanidade mental e constatou ser inimputável e foi recomentado tratamento ambulatorial. A juíza ainda determinou que a acusada seja acompanhada por 2 anos, no mínimo, em unidade ambulatorial definida pela Justiça.

          Os advogados da absolvida, Diego Cerqueira e Ivana Carneiro, alegaram que Juliana considerou a inocência dela e encerrou o processo. Mas cabe recurso, pois a decisão foi proferida em primeira instância. “Continuam vigorando as medidas protetivas. Ela não pode mais se aproximar de forma indeterminada”, disse a advogada. Contrário à decisão do TJSP, o Ministério Público de São Paulo pediu a internação psiquiátrica da mulher.

          Relembre

          Em junho deste ano, o portal LeoDias descreveu a cronologia da mulher que perseguiu a artista por 10 anos. Tudo começou quando a stalker pediu uma foto da atriz, desde aí foram presentes nos camarins e tentativas de invasões, por exemplo. A acusada chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica e passou por uma perícia sendo diagnosticada com esquizofrenia.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter