Débora Nascimento fala sobre bissexualidade: “Já tinha dito, mas ninguém prestou atenção”
Atriz revela surpresa com repercussão nas redes e afirma que vive a sexualidade de forma natural há anos

No palco do Domingão com Huck, no último domingo (27/7), após uma performance em homenagem a Diana Ross na Batalha do Lip Sync, Débora Nascimento declarou: “Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria”. A fala, feita em junho, durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, movimentou as redes sociais. Muitos fãs reagiram como se fosse uma revelação inédita — embora, segundo a atriz, sua bissexualidade nunca tenha sido um segredo.
Aos 40 anos, Débora falou sobre a repercussão em entrevista ao podcast WowCast, apresentado por Marcelo Feitosa e Brunno Rangel. “Fiquei até curiosa do porquê da surpresa. Eu já havia comentado há quase 10 anos. O pessoal da internet não presta atenção”, disse, com bom humor.
Veja as fotos
A artista contou que lida com sua sexualidade de maneira natural desde sempre. “Faz parte do que eu sou, do que eu sempre fui. Para mim, não é algo além ou extra. É muito natural. É muito normal e sempre foi.”
Mãe de Bella, de 7 anos, fruto do antigo relacionamento com o ator José Loreto, Débora também falou sobre a discrição com que conduz a vida pessoal. “Sou meio tímida, na real. Sempre fui. Já tive um processo até…”, comentou, sem se aprofundar no tema.
Apesar da timidez, o caminho para os palcos e câmeras não veio como uma tentativa de superação. “Virei atriz porque queria viver outras mulheres de dentro de mim, outras pessoas, outras vidas. Foi buscando outras existências”, revelou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.