Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Depois de novas acusações, Antony apresenta prints para se defender

O jogador rebateu Ingrid Lana mostrando conversas íntimas nas redes sociais

As polêmicas contra Antony estão se amontoando cada dia mais, principalmente após novas acusações surgirem contra o jogador. Entre as duas mulheres que o acusam de agressão, está Ingrid Lana, que foi a público e deu entrevista para a Record TV, aumentando os problemas para o atleta.

Depois de notas nas redes sociais e entrevista ao Fofocalizando, o Antony agora tratou de apresentar prints para se defender contra as acusações. “Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça”, disse ele, um story antes de apresentar os prints que, de acordo com ele, são de conversas com Lana.

Apontando uma suposta intimidade da bancária com o jogador, um dos prints traz a seguinte mensagem de Ingrid: “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bênçãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”.

A versão de Ingrid

Na entrevista de Ingrid ao Domingo Espetacular, a bancária fez revelações pesadas contra o jogador. Ela chegou a falar que foi agredida mesmo quando estava grávida, fato que também teria acontecido com a DJ Gabi Cavallin, que também acusa o jogador de agressão.

Em relação à publicação de Antony, Ingrid não demorou para ir às redes sociais defender-se. Poucas horas depois dos prints de Antony ganharem a internet, a bancária rebateu o jogador alegando que as imagens postadas por ele são montagens: “Muito fácil montar mensagens e postar agora, né? Está desesperado? Só mostra o quanto você é mentiroso e não respeita mulheres. Independentemente de você flertar com alguma mulher, não é não?”.

Como fica para Antony

Conseguindo ou não provar a inocência, o prejuízo para Antony já é enorme. Além do corte da Seleção Brasileira, o jogador está tendo um abalo na imagem que estaria rendendo até mesmo um boicote de companheiros no Manchester United, por isso o atleta foi afastado para “acalmar os ânimos”. Agora, Antony se concentra em se defender nos tribunais da Justiça e, logicamente, nos tribunais da internet também.

noticia%25242y%252410%25249ljyAtNmnVpSiLmUlUqBZeN%252FsDInsSutrI7B.E6Dqjh8jmKThFRHyFoto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

noticia%25242y%252410%2524KdgRAqV4d5nJQ9URt%252FYczezmteykomh9%252Fi0mTRdcwKOdrEeGtc.Fu

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram