Descobrimos o real valor da causa em que Mani Rego pede indenização a Davi Brito
A influenciadora deu entrada no processo para reconhecimento de união estável no mês de agosto
Mani Rego entrou com um processo pedindo reconhecimento de união estável com Davi Brito . Na ação judicial, a empresária ainda exige uma indenização do ex-namorado, que saiu vencedor do BBB 24, no período que eles ainda estavam juntos. O portal LeoDias te conta agora, o valor cobrado por Mani a Davi.
Conforme apurado de forma exclusiva por este portal, a empresária solicita no processo uma indenização com valor superior a 450 mil reais. A ação judicial foi aberta no dia 26 de agosto, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, mais precisamente na 7ª vara da Família de Salvador.
Veja as fotos
Se conseguir uma resposta favorável ao reconhecimento da união, Mani garante os direitos de quando eles ainda eram um casal e os quase meio milhão de reais do ex. Depois de reconhecido, o mesmo processo pede para extinguir o vínculo dos dois, já que não estão mais juntos.
Mani já revelou em entrevista que não teve acesso a nenhum valor ou prêmio que Davi Brito ganhou no Big Brother Brasil. Quando o baiano participou do programa que o consagrou campeão, ele ainda chegou a fazer declarações de amor à influenciadora. O relacionamento chegou ao fim um pouco depois do ex-motorista de aplicativo sair do reality e afirmar que estava “apenas conhecendo” a então esposa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.