Diretora de Priscilla explica foco na história da esposa de Elvis e não em sua fama
Filme chega aos cinemas nesta semana
Priscilla é um filme que mostra a relação conturbada entre Elvis Presley e sua esposa Priscilla Presley e os fãs do casal vão poder conferir essa história nas telas nos cinemas a partir desta quinta-feira (4/1). A diretora do longa-metragem, Sofia Cappola, falou sobre a elaboração do roteiro, inspirado no livro de memórias Elvis e Eu, escrito pela própria Priscilla.
Na entrevista que concede ao Fantástico no último domingo (31/12), Sofia descreveu que decidiu fazer um filme que contasse a realidade de um dos casamentos mais destacados da época.
“Eu tentei focar na história dela como pessoa e esquecer o lado da fama, na esperança de que as pessoas possam entender o tipo de relação que eles tinham e aprender sobre os papéis femininos e as expectativas daqueles tempos”, explicou Coppola.
Priscilla e Elvis foram jovens apaixonados em tempos de mudança política e cultural dos Estados Unidos. Quando ela começou a namorar com Elvis, não sabia que se tornaria uma das mulheres mais famosas do país.
“Fiquei surpresa com o lado humano, ela é uma pessoa real que teve que lutar e passar por muita coisa, apesar de meio que parecer um símbolo da perfeição e do sonho americano”, falou a diretora.
O período no namoro foi um pesadelo já que ela tinha 14 anos e Elvis, 24 e foi em Graceland, na mansão do Rei do Rock, que aconteceu a mudança precoce da adolescente Priscilla para a “senhora Presley”, fato que Sofia tentou demonstrar no longa.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.