DJ Vintage Culture é flagrado abraçando loira misteriosa e nega traição
Entenda a treta amorosa envolvendo um dos maiores DJs da atualidade, uma influenciadora digital e um suposto caso de infidelidade que veio à tona

Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, está dominando a cena da música eletrônica, tanto no Brasil quanto no mundo, com bilhões de streams e presença garantida nos rankings dos melhores DJs. O artista viralizou recentemente nas redes sociais após um suposto caso de traição envolvendo sua namorada, Sara Hardel. A relação entre eles chegou ao fim, marcada por uma chuva de indiretas online. Nesta quarta-feira (9/4), Lukas tentou se redimir, se declarando para a ex-companheira e negando que tenha cometido a infidelidade.
Um flagra do produtor musical agarradinho com uma loira misteriosa, em um show na Suíça, apenas seis dias após ele ter feito uma declaração amorosa pública para a então namorada no Instagram rendeu. Com o viral negativo, críticas e a separação da blogueira, Vintage se manifestou: “Pessoal, acho que vocês nunca me viram postar esse tipo de conteúdo por aqui. Essa é a mulher da minha vida. Foi e sempre será. Tivemos uma discussão tão fútil, e eu errei com ela. Eu assumo a culpa, mas o que estão dizendo sobre eu ter traído ela, isso não é verdade”.
Veja as fotos
“Todos que estavam comigo podem confirmar, e eu não preciso de amigos para me defender dos meus erros. Sim, abracei a menina, sim, foi um erro. Minha vida é 100% investigada e eu não acho ruim. Eu nunca amei nesta vida como amo a Sarah. Desculpa, meu amor, por ter te magoado. Esse não sou eu! Eu estou aqui para te fazer a pessoa mais feliz do mundo”, finalizou Culture. Rodrigo Kost, DJ Doozie, foi mais um que entrou na história e defendeu o amigo: “Muito fácil atacar sabendo apenas um lado da história”.
“Ninguém sabe que eles estavam brigados e sem se falar há dois dias por algo que ela fez e o deixou muito magoado. Um erro jamais justificaria o outro, mas ele não ficou com essa guria”, pontuou o colega do músico. Sara Hardel retrucou a declaração de Doozie: “Briga nenhuma justifica”. Fran Rocha (Leivah), também DJ, alfinetou a celebridade: “Eu sou sua fã demais, fã do Vintage Culture, da qualidade do DJ que você é, tenho seu rosto tatuado no meu braço e não me envergonho disso, porque, sim, eu amo o seu som, sua história como produtor e DJ, suas músicas transformaram minha vida”.
“Mas, de coração, infelizmente não dá para defender o Lukas Ruiz, mas quem sou eu para julgar? Espero que você aprenda com isso, aprenda que não se humilha um amor, não faz esse amor passar vergonha, seja qual for o motivo. Esse tipo de atitude não transcende o amor. Sarah não merecia. Espero que ela esteja bem, que se valorize, e você, Lukas, espero que amadureça com seu erro!”, encerrou a moça decepcionada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.