Latino se pronuncia sobre o uso de PMMA em cirurgia: “Não vejo nenhum problema”
O cantor e compositor rompeu o silêncio, em entrevista concedida ao portal LeoDias, sobre a polêmica envolvendo procedimento estético

Após vir à tona que Latino recorreu ao preenchimento com PMMA para corrigir a flacidez no peitoral e que o cantor não estava satisfeito com sua condição corporal, o portal LeoDias conversou com o artista, que confirmou realização da cirurgia e procedimento para melhorar sua questão estética. Em declaração exclusiva, o músico deixou claro que não vê nenhum problema nisso e que é um dever cuidar de si mesmo, já que é uma figura pública. Segundo o intérprete de “Festa no Apê”, os produtos utilizados, de acordo com seu médico, são autorizados e recomendados no Brasil.
“Então, eu tinha algumas assimetrias corporais e decidi realizar uma pequena harmonização corporal. Já que a medicina avançou a ponto de corrigirmos o que nos incomoda, não vejo nenhum problema em ajustar o que me incomoda, seja através de procedimento estético ou cirurgia. Sempre pautado pela opinião de especialistas em cada procedimento. Eu sou artista e dependo da minha imagem como parte do meu instrumento de trabalho”, disparou Latino para nossa reportagem.
Veja as fotos
“Acho que é meu dever cuidar dessa imagem, para que eu me sinta cada vez melhor em todos os sentidos e possa entregar ao meu público tudo o que há de melhor! Afinal, um artista que está bem consigo mesmo tem a leveza para criar de forma muito mais dedicada e intensa. Os produtos que foram utilizados, apenas o meu médico pode descrever, pois não sou técnico para isso. Mas o que posso te afirmar é que todos os produtos utilizados, segundo o meu médico e sua equipe, são autorizados e recomendados em nosso país”, finalizou o hitmaker.
Sem filtro
No final do ano passado, ainda em conversa com o portal LeoDias, o popstar se manifestou sobre uma polêmica envolvendo Léo Santana. Sem rodeios, sobrou até mesmo para Luan Santana e Luiz Inácio Lula da Silva: “Eu fui o primeiro a fazer o ‘L’, há 30 anos atrás. Sou o precursor do ‘L’! Já não bastou o Léo Santana ter usado a mesma analogia? Está tudo certo e nada contra. Depois veio o Luan Santana também fazendo e, por último, o Lula. E aí, obviamente, eu parei de fazer, porque vi que tomaram posse do meu ‘L’. O ‘L’ quando eu falo é na mão. Inclusive, se você pegar fotos e capas de discos antigos, eu faço o ‘L’ com os dedos abertos. Isso foi a vida inteira!”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.