Duda relembra acidente de Zoe e explica recuperação: “Não dá para proteger demais”
Zoe fraturou o braço no último final de semana
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, completou 6 anos no dia 29 de novembro e, nesta terça-feira (10/12), celebrou a data com uma festa temática de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Durante a comemoração, Nagle deu uma entrevista exclusiva à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e comentou sobre o acidente que a filha sofreu no último final de semana.
O acidente aconteceu quando Zoe estava na casa de Duda brincando com um hoverboard que ganhou de presente. “Eu acho que o papel dos pais é de estabilizar, passar segurança e eu vi que ela estava com movimento no braço, então, vi que a lesão não parecia ser tão séria. Foi uma fratura superficial, como se fosse na pontinha do cotovelo, mas nem quebrou o osso todo, quebrou só uma parte. Então tudo leva a crer que em quatro, cinco, ou seis semanas já vai estar tudo certo, só com mobilização”, explicou o pai da pequena.
Veja as fotos
Duda ressaltou que o susto aconteceu logo na última semana de aula, e coincidiu com as festas de final de ano e com as férias de Zoe. “Mas é a vida, também não dá pra gente proteger demais, é muito tênue essa linha”, disse.
O ator revelou que a pequena estava confiante e que a família pensou que ela estava dominando o novo brinquedo e neste momento o acidente aconteceu.
“Faz parte, são as dores do crescimento. Adoraria já ter botado ela para andar logo em seguida, mas agora vou pecar por excesso e prudência até cicatrizar tudo pelo menos mais uma, duas semanas”, afirmou.
“Meu desafio é pegar todas as coisas que acontecem e usar como gancho para passar a sabedoria, conhecimento para ela, para a gente. A criança precisa também de dificuldade para aprender, para crescer, e é a vida”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.