Ecossexual: Sergio Marone revela que não sente atração sexual por quem não recicla lixo
O ator, que já fez participações em novelas como "O Clone", é um grande apoiador de causas sustentáveis
Apaixonado pela natureza, Sergio Marone revelou recentemente que não se sente atraído sexualmente por pessoas que não reciclam lixo em casa. O ator se define como ecossexual e afirma sente tesão em pessoas que cuidam do meio ambiente.
“Se é uma pessoa que nem recicla o lixo de casa, que é o básico, qualquer um pode fazer, já me tira totalmente o tesão, completamente fora do meu interesse”, afirmou em entrevista ao IG. No entanto, Sergio afirma que não tenta convencer uma pessoa a se tornar ecossexual para manter um relacionamento com ele.
“Ecossexual são as pessoas que sentem prazer em coisas simples e essenciais da vida como, por exemplo, tomar um banho de mar, abrir a janela e sentir uma brisa na cara, pessoas que se relacionam com o essencial, que é a natureza e que tem nessa troca uma relação de prazer, de reenergização, enfim, simples assim”, explicou Sergio sobre a forma como se avalia.
“Quando ouvi esse termo a primeira vez, achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira, também achei que tinha a ver com atração física, mas, não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo o que ele nos proporciona”, disse Marone em entrevistas anteriores.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.