Edu Guedes afirma que venceu ação contra Alexandre Correa na Justiça. Entenda tudo!
Empresário e ex de Ana Hickmann pediu a prisão do cozinheiro
Após ter pedido de prisão por parte de Alexandre Correa, Edu Guedes tem decisão favorável na justiça contra o empresário. Porém, a defesa de Alexandre nega que o cozinheiro tenha até agora tido algum tipo de vitória no processo.
Segundo a nota enviada a revista Caras, a defesa de Edu Guedes declara: “O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Correa contra Edu Guedes e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê pena de reclusão de até 8 anos”, diz a nota enviada pela assessoria de Guedes.
Contudo, a assessoria de Alexandre nega e afirma que o pedido de prisão não é neste processo: “O pedido de prisão do Edu Guedes, não é nesse processo, é em outro e não tem nem parecer do Ministério Público e também não tem manifestação do juiz. Então essa informação é falsa”, afirmou.
“O pedido de prisão do Eduardo Guedes por coação processual contra o pai e coação moral contra criança ainda não recebeu parecer do ministério público ou decisão judicial. Bem como o pedido de afastamento do agressor Eduardo Guedes do criança por atos de constrangimento ilegal”, finaliza a nota.
O processo movido por Alexandre contra o Edu era que que, além da prisão, Edu e Ana Hickmann pagassem a Correa a indenização de R$500 mil, sob o pretexto de que Edu estaria impedindo a convivência de Alexandre com o filho, Alezinho.
Como dado com exclusividade pelo portal LeoDias, Alezinho se comunicou com o pai através do celular de Edu, fato usado no processo para alegar de que o cozinheiro e Ana Hickmann estariam praticando “constrangimento ilegal”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.