Eduardo Costa rebate Zé Felipe após ser chamado de chato: “Foi infeliz na fala”
O cantor foi taxado como chato pelo marido da influenciadora Virginia, no último "Sabadou"

Eduardo Costa foi dos convidados da gravação do DVD de Léo Magalhães, nesta quarta-feira (12/2) e conversou com o portal LeoDias, representado por Mônica Apor. Após ser taxado por Zé Felipe como o amigo mais chato de Leonardo, o sertanejo deixou claro seu incômodo e disse que o marido de Virginia foi infeliz em sua declaração.
“Eu e o Leonardo tivemos um projeto juntos, mas nunca tivemos uma proximidade de estar um na casa do outro o tempo inteiro. A gente sempre foi amigo e o Zé é um moleque que eu sempre defendi na minha vida, adoro o Zé e acho que ele foi muito infeliz na fala”, iniciou Eduardo.
Veja as fotos
Leia Também
O cantor ainda opinou que Zé Felipe “não tinha o que falar”: “Até porque eu sempre fui uma pessoa de extremo cuidado na hora de fazer qualquer tipo de comentário em relação ao Zé, ao pai dele e a família. Acho que ele foi infeliz na fala. Ele não tinha o que falar, lembrou de mim e falou”, disparou o músico.
Apesar de não ter gostado do que ouviu, Eduardo Costa garante que não ficou chateado com Zé Felipe, por achar que seu comentário foi em tom de brincadeira: “Por isso que eu não fico com raiva dele, porque o Zé é um menino que eu amo, um menino que eu adoro e o Zé assim como eu, falou besteira. O Zé é um brincalhão. Eu amo o Zé Felipe, tenho um amor por ele desde que ele era criança e então eu só tenho que dizer que naquele momento ele foi infeliz, porque eu não sou chato não. Depois eu mando um WhatsApp para ele”, finalizou o artista.
No último fim de semana, em sua participação no programa da esposa “Sabadou com Virginia”, Zé Felipe não titubeou ao eleger Eduardo Costa como o amigo mais chato do pai, Leonardo. O cantor, porém, também ressaltou sua gratidão à Eduardo na ocasião: “Ele era meio doido, acho que porque tomava bomba demais. Mas eu tenho gratidão por ele. A primeira música que gravei, foi o Eduardo que ligou para o cara liberar. Então, eu tenho uma gratidão muito grande por ele. Mas em questão de ser o mais doido que conheci na minha vida foi o Eduardo Costa.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.