Eduardo Costa se desculpa com Fernanda Lima após briga na Justiça: “Fui um idiota”
O cantor também aproveitou para esclarecer que não quer mais se envolver com política depois desse caso

Eduardo Costa foi um dos convidados de Léo Magalhães para a gravação do DVD celebrando os 20 anos de carreira do artista. O cantor conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e comentou sobre a polêmica envolvendo Fernanda Lima e o possível mandato de prisão contra ele.
“Eu sempre digo que essas perguntas têm que ser feitas aos meus advogados… Não tenho muita experiência com isso. O que tenho é um grande arrependimento de ter dito aquilo, não por conta do processo, mas por ter ofendido a Fernanda e sua família“, começou dizendo.
Veja as fotos
Logo depois, o cantor ressaltou que vê a apresentadora como uma profissional brilhante. “Eu estava em um momento bobo, não pensei antes de falar e acabei dizendo besteira. A primeira coisa que posso dizer aqui é pedir desculpas a ela, à família dela e a quem se sentiu ofendido por isso”, declarou Eduardo Costa.
O sertanejo afirmou que é homem para falar o que pensa, mas também para se desculpar quando está errado. “Fui errado e não estou dizendo isso porque fui processado. Estou falando porque acho que foi algo negativo para mim e, principalmente, para ela, que tem marido, filhos e uma carreira brilhante. Fui um bobo, um idiota, e naquele momento não pensei”, sentenciou.
Eduardo Costa fala sobre a decisão de não se envolver mais com política
Segundo o cantor, o desentendimento aconteceu por conta de política, e isso é algo de que ele quer distância. “Não quero nem saber disso! Foi um momento bobo, e aprendi muito com isso, com a política, com as pancadas que tomei… Graças a Deus, tenho uma carreira maravilhosa e não foi afetada por isso. Pelo contrário, minha carreira está muito maior do que anos atrás”, disse.
A repórter do portal LeoDias tentou entender se houve, de fato, uma condenação de Eduardo Costa, já que o Ministério Público teria solicitado sua prisão por difamação. “Condenação? Não sei… Mas, com certeza, não. Estou aqui, né? Estou aqui dando essa entrevista, então não, graças a Deus”, pontuou.
O músico declarou que confia no trabalho do judiciário e tem certeza de que os juízes e promotores saberão avaliar seu caráter. “A Justiça do Rio de Janeiro é justa e… Eu estou aqui para assumir as consequências do que fiz. Mas, independentemente disso, preciso pedir desculpas à Fernanda, ao marido dela, aos filhos, amigos e a todas as pessoas que gostam dela. Fui um babaca naquele momento”, afirmou.
“Me sinto totalmente arrependido porque sou um pai de família, tenho filhos, e não gostaria que as mães dos meus filhos ouvissem o que falei para a Fernanda. Se pudesse voltar no tempo, jamais repetiria isso”, concluiu Eduardo Costa.
Qual o conflito envolvendo Fernanda Lima e Eduardo Costa?
O desentendimento entre os dois aconteceu quando a comunicadora ainda estava apresentando o “Amor & Sexo”, na Globo. Motivado por um conflito político, o cantor fez comentários ofensivos sobre o programa da emissora, chamando a esposa de Rodrigo Hilbert de “imbecil”.
Pouco tempo depois o caso foi parar na Justiça e o juiz Eric Scapim Cunha Brandão destacou que as ofensas poderiam incitar a violência contra a apresentadora. Eduardo Costa foi condenado a pagar R$ 70 mil em indenização por danos morais a Fernanda Lima.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.