Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Em 1ª entrevista após transplante, Faustão revela que sabia que precisaria de cirurgia no coração

O comunicador está cuidando do coração desde a chegada de uma viagem aos Estados Unidos ocorrido em agosto

Whatsapp telegram facebook twitter

Faustão deu sua primeira entrevista após o transplante de coração ocorrido no final de agosto deste ano, para o Domingo Espetacular, da TV Record, no último domingo (8/10). Na ocasião, o apresentador falou desde a descoberta de que precisaria de um implante até as críticas afirmando que ele teria cortado a fila de transplante.

O apresentador abriu as portas da sua casa em São Paulo para receber a equipe do programa. Ele começou a entrevista afirmando que sabia que um dia teria que fazer uma cirurgia no coração: “Mas não sabia que era transplante… Na verdade é uma questão de genética porque você vê um cara que nunca fumou, nunca bebeu, nunca usou droga, não usou nada, acabou caindo na malha fina.”

O comunicador detalhou o momento que soube que teria que fazer o transplante de órgão: “Tinha acabado de voltar de uma viagem de férias em Miami, nos Estados Unidos, quando fui fazer exames de rotina…o doutor falou: ‘Vem aqui fazer uns exames’. Aí eu vi que estava com os exames todo arrebentado”, a partir daí, Fausto Silva ficou o fim de semana internado para realizar mais uma bateria de exames. 

Faustão ficou internado por cerca de duas semanas com um quadro de insuficiência cardíaca. Exatamente no dia 20 de agosto o hospital informou que ele precisaria de um transplante de coração. Ele revelou ao programa que teve sorte, pois só tinham três pessoas na fila com o mesmo tipo sanguíneo, um sangue mais raro.

“Eu já tinha resolvido a minha vida. Os meus filhos, tudo isso dá uma tranquilidade, uma paz e ao mesmo tempo eu falei: ‘Bom quem decide é Ele lá em cima’. Eu sempre falava isso, não adianta”, falou o apresentador sobre a expectativa de sobrevivência quanto a cirurgia.

“Cirurgia é o de menos. É impressionante, instalou o coração já começou a funcionar, é o que dá menos trabalho, o problema são as outras coisinhas. Fazer reabilitação com a questão da fisioterapia, muita disciplina, muita paciência, o problema é só isso”, detalhou, Apesar disso, o comunicador falou que se sente “um carro velho com um motor novo”.

O apresentador também rebateu as críticas quanto às pessoas que afirmaram que ele teve privilégio na fila do transplante de órgão: “A gente sabe que a internet abriu o espaço para todos os imbecis do mundo, então não adianta, você tem que conviver com esse mundo de hoje.”

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Leo Dias
Leo Dias
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter