Em luta contra o câncer, Rei Charles recebe nova proibição médica. Entenda!
O monarca está em tratamento contra um câncer
Apesar de aparecer em diversos eventos públicos, a saúde do Rei Charles inspira cuidados. Segundo um especialista real, ele teria ficado “frustrado” e “com raiva” após médicos terem proibido ele de andar a cavalo durante o Trooping The Colour (desfile em parada às cores regimentais), conforme fez no ano passado. Isto é um indicativo de que o monarca ainda necessita de um acompanhamento. O evento aconteceu no dia 15/6 e marcou a celebração oficial dos 75 anos do monarca.
Segundo o jornal The Sun, a decisão aconteceu após o Palácio de Buckingham confirmar que o cronograma foi modificado, com a participação do desfile em uma carruagem, já que ele está em tratamento contra um câncer. A rainha Camilla pediu ao marido que “desacelerasse”, mas sabia que ele não ia querer obedecer e fazer “o que lhe mandam.”
Veja as fotos
Leia Também
Apesar do tratamento contra a doença, o monarca tem participado de diversos eventos, como as comemorações do Dia D. Charles também tem mantido sua agenda de viagens, tendo previstas visitas ao Japão e Austrália nos próximos meses.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.