Ao vivo
Após ir à polícia, ex-amante entra com pedido de Medida Protetiva contra Payet Jogador do Vasco, Dimitri Payet, é acusado de agressão física e psicológica por ex-amante
Após ir à polícia, ex-amante entra com pedido de Medida Protetiva contra Payet Jogador do Vasco, Dimitri Payet, é acusado de agressão física e psicológica por ex-amante
Exclusivo

Em nota, Jô afirma que prisão aconteceu após “mal-entendido”

Atacante afirma que foi levado à prisão devido a uma falta de integração dos sistemas da Justiça da Bahia, de onde saiu o pedido de prisão, e de Minas Gerais, onde foi preso

Whatsapp telegram facebook twitter

          O atacante Jô, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, deixou o presídio de Contagem, Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (19/12), após a Justiça da Bahia determinar sua prisão devido a uma dívida no pagamento de pensão alimentícia. Em nota enviada ao portal LeoDias, o atleta afirmou que sua prisão decorreu de um “erro sistêmico” causado na falta de ligação entre os sistemas das Justiças dos estados da Bahia e de Minas Gerais.

          “Em relação às matérias veiculadas sobre mim, esclareço que a condução em questão decorreu de um mal-entendido causado por um erro sistêmico, associado à falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)”, disse o atacante em nota.

          Veja as fotos

          Leo Dias
          Jô foi preso na tarde desta quarta-feira (18/12)Leo Dias
          Reprodução: Band TV
          Atacante joga pelo ItabiritoReprodução: Band TV
          Reprodução: Instagram/Jô
          Ele já jogou pela Seleção BrasileiraReprodução: Instagram/Jô
          Reprodução: Instagram/Jô
          O jogador foi preso e pagou a dívidaReprodução: Instagram/Jô

          O portal LeoDias confirmou que um alvará de soltura, emitido pela juiz José Venâncio de Miranda Neto, da Comarca de Contagem. Esta foi a segunda vez que Jô foi preso neste ano após problemas no pagamento de pensões alimentícias. O atleta é pai de seis filhos fora do casamento.

          Leia a nota enviada pela equipe do atleta

          “Em relação às matérias veiculadas sobre mim, esclareço que a condução em questão decorreu de um mal-entendido causado por um erro sistêmico, associado à falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

          Após a identificação e correção do problema, o alvará de soltura foi prontamente expedido pela Juíza da jurisdição plena de Itagibá (TJBA) e confirmado pelo Juiz de Plantão da Comarca de Contagem.

          Apesar dos entraves burocráticos e administrativos enfrentados devido à incomunicabilidade entre os sistemas, a situação já foi completamente solucionada.

          João Alves de Assis Silva (Jô)”

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:
          Whatsapp telegram facebook twitter