Wagner Moura é o 1º brasileiro a vencer Melhor Ator em Cannes, por “O Agente Secreto” Avião da Azul “empina” na pista durante embarque no aeroporto de Viracopos
Wagner Moura é o 1º brasileiro a vencer Melhor Ator em Cannes, por “O Agente Secreto” Avião da Azul “empina” na pista durante embarque no aeroporto de Viracopos
Exclusivo

Em nota, Jô afirma que prisão aconteceu após “mal-entendido”

Atacante afirma que foi levado à prisão devido a uma falta de integração dos sistemas da Justiça da Bahia, de onde saiu o pedido de prisão, e de Minas Gerais, onde foi preso

Whatsapp telegram facebook twitter

          O atacante Jô, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, deixou o presídio de Contagem, Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (19/12), após a Justiça da Bahia determinar sua prisão devido a uma dívida no pagamento de pensão alimentícia. Em nota enviada ao portal LeoDias, o atleta afirmou que sua prisão decorreu de um “erro sistêmico” causado na falta de ligação entre os sistemas das Justiças dos estados da Bahia e de Minas Gerais.

          “Em relação às matérias veiculadas sobre mim, esclareço que a condução em questão decorreu de um mal-entendido causado por um erro sistêmico, associado à falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)”, disse o atacante em nota.

          Veja as fotos

          Leo Dias
          Jô foi preso na tarde desta quarta-feira (18/12)Leo Dias
          Reprodução: Band TV
          Atacante joga pelo ItabiritoReprodução: Band TV
          Reprodução: Instagram/Jô
          Ele já jogou pela Seleção BrasileiraReprodução: Instagram/Jô
          Reprodução: Instagram/Jô
          O jogador foi preso e pagou a dívidaReprodução: Instagram/Jô

          O portal LeoDias confirmou que um alvará de soltura, emitido pela juiz José Venâncio de Miranda Neto, da Comarca de Contagem. Esta foi a segunda vez que Jô foi preso neste ano após problemas no pagamento de pensões alimentícias. O atleta é pai de seis filhos fora do casamento.

          Leia a nota enviada pela equipe do atleta

          “Em relação às matérias veiculadas sobre mim, esclareço que a condução em questão decorreu de um mal-entendido causado por um erro sistêmico, associado à falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

          Após a identificação e correção do problema, o alvará de soltura foi prontamente expedido pela Juíza da jurisdição plena de Itagibá (TJBA) e confirmado pelo Juiz de Plantão da Comarca de Contagem.

          Apesar dos entraves burocráticos e administrativos enfrentados devido à incomunicabilidade entre os sistemas, a situação já foi completamente solucionada.

          João Alves de Assis Silva (Jô)”

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:
          Whatsapp telegram facebook twitter