Jô, ex-Corinthians, é preso após atrasar pensão alimentícia mais uma vez
Reportagem do portal LeoDias descobriu que a Justiça da Bahia determinou a prisão do atleta
O atacante Jô, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, teve um mandado de prisão expedido após, mais uma vez, atrasar o pagamento de pensão alimentícia a um de seus filhos fora do casamento com Cláudia Silva. Nossa reportagem apurou que o jogador foi preso na tarde desta quarta-feira (18/12), em Contagem, Minas Gerais, onde atua pela equipe do Itabirito, da primeira divisão do campeonato mineiro.
O mandado foi expedido em 15 de outubro deste ano e tem a duração de 30 dias ou até o pagamento dos débitos pendentes. A decisão foi dada pelo juiz Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, da jurisdição de Itagiba do Tribunal de Justiça da Bahia.
Veja as fotos
Esta é a segunda vez, em 2024, que Jô é preso por atrasar pagamento de pensões. Na primeira vez, o jogador foi levado por policiais quando chegava para atuar pelo equipe do Amazonas, em Campinas, contra o time da Ponte Preta em partida pela 2ª divisão do campeonato brasileiro.
O portal LeoDias procurou a assessoria de imprensa do Itabito, atual equipe de Jô, mas não obteve uma resposta até o fechamento desta nota. O espaço está aberto para futuros esclarecimentos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.