Empresa pede à Justiça que passaporte de Alexandre Correa seja apreendido
Valecred, um dos credores do empresário e Ana Hickmann, quer impedir "fuga" de Alexandre do país
Se depender de um de seus credores, Alexandre Correa terá de adiar seus planos de deixar o Brasil. A Valecred, uma das empresas que processa o empresário e Ana Hickmann na Justiça por conta de dívidas, pediu na tarde desta quinta-feira (14/12) que o passaporte de Alexandre Correa seja apreendido para impedir uma saída do país. Na última quarta-feira (13/12), o empresário revelou, em entrevista ao titular deste porta, planos para deixar o país por um período.
Segundo o documento obtido pelo site Notícias da TV, o fundo de investimentos da empresa Valecred justificou o pedido após o empresário manifestar a intenção de deixar o país. O pedido foi protocolado na 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo.
Em entrevista ao portal, Alexandre Correa se declarou um “inimigo nacional” e que deixaria o país por um período: “”Quero só organizar a vida, acertar as visitas do Alezinho, esperar o calendário das futuras audiências, ter minha separação o quanto antes e sairei do Brasil por um tempo. Vou tentar resgatar minha dignidade. Muito denso e complexo ser inimigo nacional”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.