“ADM” de Yasmin Brunet detona Dona Déa após discurso sobre racismo: “Lacradora”
Nas redes sociais, dona Déa fez uma publicação indicando o livro Macaco, de Clayton Nascimento, em que o autor discorre sobre como é ser uma pessoa negra
Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, virou assunto nas redes sociais por dar uma bronca em Yasmin Brunet sobre racismo, no Domingão do Huck deste domingo (17/3) e dividiu opiniões. Quem não gostou nada da lição de moral da veterana foi Sérgio Tristão, administrador das redes sociais da modelo.
Nas redes sociais, dona Déa fez uma publicação indicando o livro Macaco, de Clayton Nascimento, em que o autor discorre sobre como é ser uma pessoa negra no Brasil, para a loira.
“A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1889, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”, escreveu ela na legenda.
Porém, nos comentários o representante de Yasmin não conteve as palavras e criticou o comportamento da veterana. “Sem noção total! E se achando a lacradora! Menos, senhora”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.