Enfrentando um câncer, Kate Middleton se sente culpada por não cumprir agenda real
“Não ajuda o fato de William estar mais longe de casa, porque o principal apoio e ombro de Kate nem sempre está por perto”, disse a fonte
São tempos delicados para Kate Middleton desde janeiro, quando ela se afastou dos holofotes para lutar contra um câncer. A Princesa de Gales, de acordo com o tabloide inglês Radar Online, estaria se sentindo culpada por cancelar deveres reais enquanto príncipe William não perdeu o ritmo em sua agenda e nem mesmo o Rei Charles III – o monarca também enfrenta um câncer -.
A fonte informou que Kate está chateada de não poder voltar aos compromissos reais. “Kate se sente culpada porque Charles, que também está lutando contra o câncer, está fazendo sua parte”, disse o informante.
Veja as fotos
A ausência de William está sendo sentida pela princesa. “Não ajuda o fato de William estar mais longe de casa, porque o principal apoio e ombro de Kate nem sempre está por perto”, disse a fonte.
Ainda de acordo com o insider, embora a mãe de Kate, Carole Middleton, tenha ajudado a cuidar das crianças, “a ausência de William torna as coisas mais difíceis.”
No entanto, Kate teria sido honesta com o marido. “Ela contou a ele sobre a pressão que está sentindo”, revelou, adicionando: “Ele foi solidário, insistindo que ela parasse de se preocupar e levasse o tempo que fosse necessário”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.