Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Enzo Celulari quebra silêncio após treta com Sasha, João e Bruna

O filho de Cláudia Raia e Edson Celulari afirmou que não vai se retratar após a polêmica

Após rompimento e pôlemica entre Enzo Celulari, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, resolveu se pronunciar enquanto prestigiava o Desfile das Campeãs do Carnaval no último domingo (18/2), na Sapucaí, Rio de Janeiro.

“Não fiquei chateado [com a repercussão]. Fofoca vem e vai o tempo todo. Já falaram tanta coisa que não é verdade. Não vou nem me retratar sobre isso, nunca me retratei. Está tudo certo da minha parte”, declarou em entrevista ao Gshow.
 

Enzo enfatizou que está tudo certo, porém vale lembrar que ele também tomou unfollow de Bruna Marquezine e João Guilherme.

Após inúmeras especulações que rodaram a internet sobre a briga, o portal LeoDias descobriu que tudo aconteceu após Sasha tomar conhecimento sobre uma fofoca feita pelo filho de Claudia Raia envolvendo o nome dela.

 

Na fatídica Fernando de Noronha, em uma roda de amigos, Enzo Celulari disse que João Figueiredo, o marido de Sasha, só teria se casado com ela por interesse. A estilista, é claro, não gostou nada do que descobriu e deixou de falar com o famoso.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais
Brazil News
Brazil News