Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Equipe de Toninho Tornado chama registro de “Calabreso” por Mani de ilegal

Empresa responsável por Toni detonou atitude de ex de Davi

Whatsapp telegram facebook twitter

Após as notícias de que Mani, ex-esposa de Davi, campeão do BBB 24, havia registrado a marca “Calabreso” como dela, a NonStop, empresa responsável pela carreira de Toni Tornado, dono do bordão, se manifestou sobre o assunto. Segundo eles, o registro é ilegal e eles irão recorrer na Justiça caso necessário.
 

“O termo “/Calabreso”/é utilizado pelo Toninho Tornado em suas atividades profissionais/artisticas desde o ano de 2018, com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube, 3.9 milhões de seguidores no Instagram e 1.9 milhões de seguidores no TikTok, nacionalmente reconhecido por seus bordões que inserem a letra “/O”/ ao final de palavras terminadas em outras letras em suas pegadinhas”, diz a nota oficial.

Ainda na manifestação, a empresa expõe que em sua passagem pelo reality show nacionalmente conhecido como BBB, o participante Davi Brito utilizou do bordão em uma de suas discussões, sendo “público e notório que o bordão não foi criado pelo integrante do programa” e sim replicado conforme o costume de diversos brasileiros, devido ao enorme alcance de Toninho.

Com isso, eles indicaram que o registro por parte de Mani do termo seria ilegal. Leia o fim da nota:
 

“Representado pela NON STOP, a proteção do termo “Calabreso” encontra concretização também enquanto propriedade industrial por meio de processos de registro de marca perante o INPI, além de instâncias relacionadas a direitos autorais. Requerer o registro da marca demonstra a mais clara intenção de uso indevido do bordão e a tentativa de auferir ganhos financeiros com o algo nitidamente criado por outro Artista, viola os padrões de condutas éticas, transgredindo os princípios da honestidade e boa-fé com o Artista, ferindo o direito de autor garantido pela Lei de Direitos Autorais, lei n° 9.610/98.

Ciente disso, a NON STOP PRODUÇÕES, por meio do seu time jurídico especializado, tomou as providências necessárias para garantir o direito de seu agenciado, realizando apresentação de oposição do registro da marca protocolado pelo Instituto Maria Preta, com os fundamentos fáticos e jurídicos aplicados ao caso. Diante do protocolo de oposição realizado, a NON STOP PRODUÇÕES aguarda análise do INPI. Nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos que sejam necessários, bem como para maiores informações”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter