Equipe desiste de Habeas Corpus no STJ e tenta “medida urgente” em PE para liberar Deolane
Em documento protocolado no início da tarde desta quarta-feira (11/9), a solicitação de Revisão Criminal foi encaminhada para o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu a primeira prisão domiciliar
Após recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para conseguir a liberdade de Deolane Bezerra, os advogados da influenciadora desistiram do habeas corpus enviado ao órgão e passaram a pedir no Tribunal de Justiça de Pernambuco uma medida de urgência no caso.
Com a desistência do pedido de habeas corpus solicitado ontem ao STJ, o caso volta a ser tratado somente na Justiça de Pernambuco.
Veja as fotos
Em documento protocolado no início da tarde desta quarta-feira (11/9), a solicitação de Revisão Criminal foi encaminhada para o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu a primeira prisão domiciliar.
“[…] Designando a autoridade suscitada, Desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, para resolver, em caráter provisório, eventuais medidas urgentes, nos termos do artigo 230 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça de Pernambuco e do artigo 955 do Código de Processo Civil c/c o artigo 3º do Código de Processo Penal. Desse modo, em cumprimento a determinação exarada pelo Presidente deste Tribunal, remetem os presentes autos ao Des. Eduardo Guilliod Maranhão, integrante da 4ª Câmara Criminal, com baixa definitiva desta Relatoria”, diz trecho do documento de despacho emitido no início da tarde desta quarta-feira (11/9), em resposta ao pedido de habeas corpus da defesa de Deolane.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.