Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Esposa de Daniel Alves desiste do divórcio, diz TV espanhola

A modelo Joana optou pela separação após o escândalo envolvendo o marido em uma suspeita de estupro

Enquanto alguns famosos se divorciaram nas últimas semanas, um casal em específico desistiu da decisão. A esposa do jogador Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, interrompeu o processo de divórcio com o ex-lateral, que está preso desde janeiro deste ano depois de ter sido acusado de estupro por uma jovem. A informação foi divulgada pelo programa TardeAR, da emissora Telecinco,

A decisão se deu pois a espanhola não quer deixar o marido de lado neste momento difícil. A modelo retornou para a casa dos dois, localizada em Barcelona, na Espanha, ainda segundo o programa. Quando o escândalo do jogador tinha tomado proporções midiáticas, Joana deixou o local onde morava com o ex-lateral, se mudando para Madri.

Os trâmites da separação haviam se iniciado em março deste ano. A modelo havia postado uma carta escrita à mão, em seu Instagram, onde dizia amar o marido, mas que estaria encerrando essa etapa da vida que tinha iniciado em 2015, quando os dois começaram a namorar.

Mas Joana voltou atrás. Ela reatou com Daniel e recebe cartas do esposo de duas em duas semanas. A última foi motivo para publicação nas redes sociais, já que era uma declaração de amor: “Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estiver, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo.”

Prisão do jogador

Alves continua em regime fechado na penitenciária Brians 2, em Barcelona, Espanha, por causa da investigação de agressão sexual a uma mulher de 23 anos. O brasileiro deve ir a julgamento neste mês de outubro ou novembro, segundo a mídia do país.

O processo se iniciou após a suposta vítima denunciar Daniel. Ela alega ter sido agredida sexualmente por ele, na Boate Sutton, em Barcelona, na Espanha, onde os dois estiveram em uma festa, em dezembro do ano passado.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução