Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, se pronuncia pela 1ª vez após julgamento do marido
Joana Sanz revela que tem sofrido criticas na internet
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, falou pela primeira vez sobre a condenação recebido pelo marido por estupro. Em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (23/2), a modelo revelou que tem recebido ataques por parte de outras mulheres.
“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Me chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, disse ela.
“E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo”, revela.
Em contrapartida, a modelo disse que recebe várias mensagens de apoio, afirmando que Daniel irá sair da prisão e eles serão uma família de novo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.