Esposa de Renato Aragão se pronuncia após rumores que o ator perdeu o direito sobre a marca Didi
Lílian Aragão afirmou que as informações não eram verdadeiras
Nesta quarta-feira (13/9), o humorista Renato Aragão, conhecido pelo seu icônico personagem em Os Trapalhões, ficou sob o foco da mídia após o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, afirmar que o ator havia perdido o direito de usar a marca Didi para uma empresa chinesa. No entanto, sua esposa, Lílian Aragão negou a informação.
Em entrevista ao Gshow, Lílian declarou que os rumores não eram verdadeiros. “De onde inventaram esse absurdo? É mentira”, disse ela. Porém, de acordo com as informações, o site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), de fato, mostra que o uso da marca está registrado para a empresa chinesa Beijing Didi Infinity, desde maio de 2022 e irá durar até maio de 2032.
Em uma live no Instagram, onde Renato Aragão confirmou seu retorno aos palcos com a peça Adorável Trapalhão: O Musical, Lílian aproveitou para incentivar as pessoas a participarem dos testes. “Nós estamos começando com as audições em São Paulo. Vamos fazer o musical “/O Adorável Trapalhão”/ no primeiro semestre do ano que vem. Estão abertas as inscrições para as audições. Pode vir gente do Brasil inteiro”, afirmou a esposa do humorista.
Renato Aragão usava a marca Didi há 60 anos. O humorista ficou famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, nas décadas de 1970 e 1980. Além de retornar ao teatro com a peça Adorável Trapalhão, o artista deve voltar ao cinema como integrante do novo filme do youtuber Luccas Neto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.