Esposa diz que Rodriguinho se tornou um novo homem após o BBB
Bruna Amaral falou sobre as mudanças do marido após o reality show
A mulher de Rodriguinho, a influenciadora Bruna Amaral, viveu 50 dias angustiada com a participação do cantor no BBB24. As atitudes dele no programa da Globo renderam até ameaças aqui fora contra ela. Mas a criadora de conteúdo garantiu, em entrevista para a revista Quem, que, após o confinamento, ele se tornou um novo homem.
“Acho que o Rodrigo saiu um novo homem da casa. Ele já era maravilhoso, mas o aprendizado que ele teve lá, a vivência com pessoas que ele não conhecia, fez ele crescer muito como pessoa, como ser humano. Ele trouxe isso para fora, para o nosso relacionamento, para a nossa família”, avaliou ela.
Veja as fotos
Em nenhum momento a mulher de Rodriguinho se arrependeu de defender o cantor quando ele estava na casa mais vigiada do Brasil. Uma das polêmicas que ganhou destaque foi ele falando do corpo e hábitos alimentares da modelo Yasmin Brunet.
“Me sinto muito realizada mesmo como esposa, como mulher, de ter ficado aqui fora defendendo ele e lutando. Não me arrependo de nada, me sinto muito feliz”, afirmou Bruna.
Ela recordou da primeira noite após ele ser eliminado, quando o encheu de informação e ele curioso querendo saber tudo o que estava acontecendo aqui fora. Foi então que a influenciadora foi contando com calma, assim como as outras pessoas mais próximas dele.
Quando o cantor saiu do BBB24, rejeitou a hipótese de assistir aos episódios: “Ele não quis ver nada relacionado a vídeo, a meme, essas coisas, a gente não mostrou nada para ele, até porque não iria acrescentar em nada na vida dele. Fomos contando aos poucos”, completou Bruna.
Ela acredita que todas essas semanas do marido no programa fizeram com que eles percebessem quem realmente era amigo e quem não era.
Outro ponto da mudança do cantor que Bruna destacou foi a emoção, no caso de ver ele chorar.
“Acho que nunca o vi chorar. Era muito angustiante, porque via ele lá, acompanhava 24 horas, e aí, nesses momentos, assim, de fraqueza dele, eu ficava em casa, e começava a chorar também. Depois, pensava: ‘Não posso, porque tenho que estar forte, dando força para ele quando sair. Foi bem complicadinho vê-lo chorando, mas faz parte do processo, parte do crescimento dele como pessoa”, concluiu Bruna Amaral.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.