Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Atriz global relata ameaça e relacionamento abusivo de ex-namorado

Um namoro contraditório e cheio de intrigas mexeu com o psicológico da artista

Evelyn Castro decidiu expor publicamente uma situação que contorna sua vida particular. Na última terça-feira (24/10), a atriz e comediante falou abertamente sobre seu último relacionamento, que diga-se de passagem, foi marcado por circunstâncias desagradáveis. A global gravou um vídeo em rede social e relatou ter vivido um relacionamento abusivo. Além dessa condição, outro ponto que ficou marcado na relação foi a descoberta de uma vida dupla do rapaz.

 

“Eu estou cansada em não falar. Passei por algumas coisas agora e eu cheguei no limite. Terminei um relacionamento, tem mais de 5 meses. A gente teve muitos problemas de desentimentos, problemas de distância. Depois desse término, que foi de uma forma ruim. Me caiu uma noticia no meu colo, de que eu era traída e que essa pessoa vivia uma vida dupla desde o ínicio do meu relacionamento”, revelou.

 

Segundo a atriz, que esteve no elenco de To de Graça e Porta dos Fundos, mesmo a traição pegando-a de surpresa, para ela, vida que segue – “Tudo bem. “Muitas coisas aconteciam nisso. A gente não se dava bem. A gente tentava. E percebi, caiu uma venda, de que eu vivia coisas abusivas e violência psicológica”.

 

O ex-companheiro a menosprezava literalmente: “Me largava sentada na mesa do restaurante. Me largava numa praia, me largava num camarote. Eu sempre era colocada que era a maluca”. pontuou.  

 

Nesse sentido, Evelyn somente optou por escancarar as circunstâncias desse relacionamento, porque o filho de 8 anos foi envolvido na história. De acordo com ela, o menino começou a receber ameaças de parentes da família do ex-namorado. “Resolvi vir aqui expor porque acho que a gente não tem que ficar calada mais diante de todas essas coisas, diante de violência. (…) É lamentável, é triste. É uma pessoa que até admirava, mesmo fazendo violência psicológica. Porque a mulher se culpa, então eu aceitava as coisas. A gente não tem que aceitar migalhas, mereço coisa melhor”. 

Veja as fotos

Foto - Instagram
Foto - Instagram