Morre Arlindo Cruz, ícone do samba, aos 66 anos Isabel Veloso perde perfil no Instagram, revela possível motivo e busca recuperá-lo Live entre Carlinhos Maia e Duda termina com climão; eles deixaram de se seguir Faustão passa por novos transplantes e segue internado em SP; veja boletim médico
Morre Arlindo Cruz, ícone do samba, aos 66 anos Isabel Veloso perde perfil no Instagram, revela possível motivo e busca recuperá-lo Live entre Carlinhos Maia e Duda termina com climão; eles deixaram de se seguir Faustão passa por novos transplantes e segue internado em SP; veja boletim médico
Exclusivo

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa viveu relacionamento às escondidas com influenciadora

Flávia afirma que conheceu Alexandre em novembro de 2024, durante a gravação de um podcast, exatamente um ano após o fim do casamento dele com Ana Hickmann

Whatsapp telegram facebook twitter

Ouvir Notícia

00:00 | 00:00

Após sua separação de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa se relacionou secretamente com a influenciadora Flávia Louise. Eles se conheceram em novembro de 2024 e o romance começou em dezembro, durante uma viagem de trabalho. Correa, alegando dificuldades financeiras, pediu ajuda a Flávia para conseguir trabalhos. Ele manteve o relacionamento em segredo, justificando que a exposição poderia prejudicá-lo no processo da Lei Maria da Penha. Flávia percebeu um comportamento controlador por parte dele e, apesar de planos para as festas de fim de ano, eles não passaram o Natal e Réveillon juntos por recomendação da advogada de Correa. O relacionamento continuou discretamente em 2025, com encontros no apartamento de uma amiga de Flávia.

    Um ano após a polêmica separação com Ana Hickmann e em meio aos inúmeros processos judiciais, o empresário Alexandre Correa teria se envolvido em um relacionamento às escondidas com a influenciadora digital Flávia Louise, conhecida nas redes sociais como Flávinha Cheirosa. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a criadora de conteúdo infantil revelou detalhes da relação.

    Flávia afirma que conheceu Alexandre em novembro de 2024, durante a gravação de um podcast, exatamente um ano após o fim do casamento dele com Ana Hickmann. O contato inicial evoluiu para trocas de mensagens, até que ela se ofereceu para ajudá-lo a conseguir trabalhos publicitários, já que o empresário dizia enfrentar grandes dificuldades financeiras desde a separação.

    O primeiro contato íntimo, um beijo, aconteceu durante uma viagem de trabalho dos dois a Joinville (SC). O que antes eram apenas flertes virtuais se transformou em romance ainda dentro do ônibus que levava eles à cidade catarinense. A partir dali, os dois passaram a se encontrar, mas sempre de maneira discreta. Flávia afirma que Alexandre se recusava a tornar o relacionamento público, justificando que isso poderia prejudicá-lo no processo da Lei Maria da Penha.

    Veja as fotos

    Reprodução: Instagram/@alewin71
    Alexandre Correa, ex de Ana HickmannReprodução: Instagram/@alewin71
    Foto/Instagram/@alewin71
    Alexandre Correa reage à condenaçãoFoto/Instagram/@alewin71
    Reprodução / Instagram
    Flavinha Cheirosa e Alexandre CorreaReprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Flavinha Cheirosa e Alexandre CorreaReprodução / Instagram
    Advogado de Alexandre Correa pede mais de R$ 1 milhão da Justiça (Reprodução: Redes Sociais)
    Advogado de Alexandre Correa pede mais de R$ 1 milhão da Justiça (Reprodução: Redes Sociais)

    “Um dos trabalhos que a gente tinha ido para Joinville, quando a gente viajou, a gente já tava tendo umas conversinhas mais íntimas por telefone, pelo WhatsApp, antes da gente ter o primeiro contato, tipo íntimo, né? Então a gente acabou ficando o ano passado a primeira vez, que foi em dezembro, e algumas outras vezes que a gente teve os nossos momentos, né? E o Alexandre sempre me pedia pra gente preservar esse momento nosso e pra gente dar continuidade no nosso relacionamento, ninguém poderia saber”, contou.

    Segundo Flávia, ainda durante a viagem, percebeu sinais de um comportamento controlador. Antes de uma festa de trabalho, Alexandre teria dito: “Olha, presta atenção! Se você beber e ficar alegrinha, eu deixo você sozinha e volto para o hotel”. “Ali percebi que ele já estava meio que me monitorando, sendo que ele nem conhecia o meu jeito, nem sabia se eu bebia”, disse a influenciadora.

    Com a aproximação das festas de fim de ano, Flávia sugeriu que passassem o Natal e o Réveillon juntos. No entanto, Alexandre voltou a alegar que não poderia viajar sem autorização de sua advogada, por causa das medidas impostas pela Lei Maria da Penha.

    “Eu tinha até enviado pra ele algumas sugestões pra gente passar o Réveillon junto. Mas nós acabamos não ficando juntos nem no Natal e nem no Réveillon, por ordem da advogada dele, que dizia que não podia viajar nesse momento e sempre com essa história da Lei Maria da Penha, que ele não poderia se envolver com nenhuma mulher”, afirmou.

    Apesar disso, o relacionamento prosseguiu no início de 2025, ainda de forma reservada. Os encontros, segundo Flávia, ocorriam no apartamento de uma amiga dela, localizado na Avenida Paulista. O local era escolhido por ficar próximo ao bairro de Perdizes, onde Alexandre mora. A influenciadora contou que ele evitavam ir até a casa dele por conta da distância.

    Fique por dentro!

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

    Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

    Whatsapp telegram facebook twitter