Influenciadora acusa Alexandre Correa de abuso psicológico: “Ele tem duas caras”
Flavinha Cheirosa relata gritos, humilhações e pressão financeira em relação com o ex-marido de Ana Hickmann

Ouvir Notícia
A influenciadora Flavinha Cheirosa acusou Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, de abuso psicológico durante um relacionamento secreto entre dezembro de 2024 e março de 2025. Ela alega que ele a tratava bem apenas quando ela conseguia trabalhos para ele, tornando-se agressivo e humilhante quando as oportunidades diminuíram. Flavinha relata gritos, ofensas e manipulação emocional, afirmando que Alexandre a culpava pela falta de parcerias com marcas devido à sua imagem negativa. Ela nega agressões físicas, mas diz que ele a chamava de oportunista e a pressionava a conseguir mais trabalhos, alegando que sua visibilidade dependia dele.
A influenciadora digital Flavinha Cheirosa denunciou em entrevista exclusiva ao portal LeoDias que foi vítima de abuso psicológico cometido por Alexandre Correa, empresário e ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, com quem viveu um relacionamento às escondidas entre dezembro de 2024 e março de 2025. Segundo ela, o relacionamento entre os dois foi marcado por episódios de abuso psicológico, gritos, humilhações e manipulações emocionais.
Ao portal LeoDias, Flavinha afirma que Alexandre a tratava bem apenas quando conseguia trabalhos para ele e que, à medida que as oportunidades começaram a rarear, o comportamento dele se tornou agressivo e abusivo.
“Ele sempre foi uma pessoa muito grossa comigo, muito revoltada, porque ele só estava bem comigo quando eu arrumava o trabalho para ele e antecipava os valores da questão dos trabalhos. E muitas vezes, eu tinha que tirar do meu bolso, antecipar o valor para ele, para ele já ter o dinheiro antecipado antes dele gravar, antes dele fazer o trabalho, antes da gente postar e entregar o material pronto, entendeu?”, contou a influenciadora.
Veja as fotos
Ela afirma que os conflitos começaram a se intensificar quando as marcas passaram a recusar parcerias com o empresário. “Só que, assim, as coisas começaram a apertar, porque a gente estava tendo o nosso relacionamento íntimo, ele sempre estava bem comigo, sempre quando eu arrumava os trabalhos, só que as portas começaram a se fechar, porque as marcas não queriam se vincular a ele”.
“E as empresas que eu já tenho contrato, que eu já sou contratada, que eu tenho os meus patrocinadores, nenhuma delas quis fechar nada com o Alexandre, pela imagem que ele tem. Inclusive, eu tive até alguns problemas de ter mandado alguns presentes, assim, citando nomes, vai sou de Eduardons, ninguém queria envolvimento da marca, do nome Alexandre junto com as marcas que eu divulgava. Então, por isso que eu corri atrás de outras empresas fora do meu trabalho”, destacou.
“Ele gritava comigo várias vezes, desesperado”, diz influenciadora
De acordo com Flavinha, os episódios de agressão psicológica envolviam gritos e ofensas frequentes. “Ele me gritava, ele gritava comigo várias vezes, desesperado, eu tenho todos esses áudios, gritando, xingando, me humilhando. Então, assim, ele, na verdade, assim, ele me agrediu várias vezes psicologicamente, porque ele sabia que eu tava na mão dele. A gente já tava envolvido, ele tinha a hora que ele queria, porque ele gritava comigo, depois de meia hora ele gritava, ele ligava pedindo desculpas”, relatou.
“Então o Alexandre, ele é bipolar, ele tem duas caras. Ele, na hora da raiva, na hora do desespero, ele me ligava gritando que ele tava desesperado atrás de dinheiro pra comprar comida em casa, pra ajudar os pais e pra aquele monte de coisa que ele sempre vive falando e fazendo aquele teatro dele pelo Instagram. E a hora que caía a ficha, que ele via que realmente ele me tratava mal, passava meia hora, ele me ligava pedindo desculpas. Então, assim, a gente teve alguns momentos juntos. Nós ficamos juntos algumas vezes”, prosseguiu.
Apesar de negar agressões físicas, Flavinha diz que sofreu sucessivos episódios de humilhação verbal. “Violência física não, mas ele sempre foi muito grosso comigo, grosso mesmo, de acabar comigo, de me humilhar, de me xingar, me chamar de oportunista, dizer que eu estava me aproveitando da situação, que eu não tinha engajamento nenhum antes de conhecer ele. Pelo contrário, porque eu perdi 50 mil seguidores quando comecei a trabalhar com o Alexandre.”
Segundo a influenciadora, ele também fazia chantagens emocionais e associava sua visibilidade à imagem dele. “Ele começou a jogar isso na minha cara, me intimando, tipo: ‘continue procurando trabalho para mim, porque você só tem engajamento quando publica alguma coisa comigo.’ Ele começou a colocar isso na minha cabeça, só que chegou um ponto em que eu não estava mais achando trabalho. E as empresas com as quais já tínhamos feito trabalho, eu e ele, não queriam mais, porque para elas não houve retorno e não queriam vincular a imagem da empresa com o Alexandre.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.