“Só ficava feliz quando eu fazia os PIX”, diz influenciadora que acusa Alexandre Correa de abuso
Flavinha Cheirosa afirma que ex de Ana Hickmann a pressionava por transferências bancárias e a humilhava quando não conseguia mais trabalho

As denúncias feitas pela influenciadora Flavinha Cheirosa contra Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, ganharam novos contornos nesta sexta-feira (08/8) com as declarações dela em exclusividade para o portal LeoDias. Segundo ela, o empresário praticou abuso psicológico, a tratava com agressividade e de forma manipuladora, principalmente quando ela não conseguia trabalhos publicitários para ele ganhar dinheiro.
“Ele é desesperado por dinheiro! Ele só estava feliz comigo quando eu fazia os PIX para ele, quando eu fazia os PIX para ele, esse cara era um anjo na minha vida. No começo, ele era um Don Juan, fofo, me elogiava, falava que eu era maravilhosa, petiboneca, linda, tudo que você imaginar de lindo eu era, uma princesa para ele. Agora, quando as portas começaram a se fechar, que ele não conseguia mais trabalho comigo e eu não conseguia mais arrumar dinheiro para ele na forma de trabalho, aí esse cara começou a virar o capeta, o demônio”, relatou.
Veja as fotos
“Tinha que tirar do meu bolso”
O comportamento abusivo de Alexandre, segundo Flavinha, era constante e atrelado à obtenção de contratos. “Ele sempre foi uma pessoa muito grossa comigo, muito revoltada, porque ele só estava bem comigo quando eu arrumava o trabalho para ele e antecipava os valores da questão dos trabalhos. E muitas vezes, eu tinha que tirar do meu bolso, antecipar o valor para ele, para ele já ter o dinheiro antecipado antes dele gravar, antes dele fazer o trabalho, antes da gente postar e entregar o material pronto.”
Ela afirma que, à medida que as empresas começaram a recusar parcerias com o empresário, ele passou a se comportar de forma agressiva. “As empresas que eu já tenho contrato, que eu já sou contratada, que eu tenho os meus patrocinadores, nenhuma delas quis fechar nada com o Alexandre, pela imagem que ele tem. Inclusive, eu tive até alguns problemas de ter mandado alguns presentes, assim, citando nomes, ninguém queria envolvimento da marca, do nome Alexandre junto com as marcas que eu divulgava.”
Flavinha diz que as ofensas verbais se intensificaram, apesar da ausência de agressão física. “Violência física não, mas ele sempre foi muito grosso comigo, grosso mesmo, de acabar comigo, de me humilhar, de me xingar, me chamar de oportunista, dizer que eu estava me aproveitando da situação, que eu não tinha engajamento nenhum antes de conhecer ele. Pelo contrário, porque eu perdi 50 mil seguidores quando comecei a trabalhar com o Alexandre.”
Além disso, a influenciadora conta que Alexandre a pressionava emocionalmente. “Ele começou a jogar isso na minha cara, me intimando, tipo: ‘continue procurando trabalho para mim, porque você só tem engajamento quando publica alguma coisa comigo.’”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.