Ex-esposa de Jô Soares transformou cinzas do apresentador em diamante
Em entrevista ao "Conversa com Bial", ex-mulher do apresentador compartilhou detalhes emocionantes sobre os últimos momentos de Jô e revelou decisão inusitada
No último episódio do Conversa com Bial, exibido na terça-feira (30/7), Flávia Soares, ex-esposa de Jô Soares, fez uma revelação surpreendente. De acordo com ela, as cinzas do apresentador foram transformadas em diamante. O comunicador faleceu aos 84 anos em agosto de 2022.
“Ele queria morrer em casa, assistindo a filmes. Planejamos um homecare [do inglês cuidado em casa], mas não foi possível. No hospital, havia um canal de filmes antigos, luz baixa, e eu falava tudo o que precisava dizer a ele. É difícil dizer que foi bonito, mas foi um momento de muita paz”, detalhou Flávia sobre os últimos momentos de Jô.
Veja as fotos
Leia Também
Na entrevista, Flávia dá detalhes do que fez com as cinzas do ex: “Distribuí as cinzas em alguns lugares especiais para nós, e uma amiga, que nos apresentou, mencionou que na Holanda é possível transformar cinzas em diamante. Então, eu fiz isso. Está guardado em um cofre. Ainda não decidi o que fazer com ele, mas penso em criar um patuá [amuleto]”.
Antes de Flávia, Jô foi casado com Therezinha Millet Austregésilo, com quem ficou de 1959 a 1979 e teve um filho, Rafael Soares, falecido em 2014. O apresentador também teve um breve casamento com Sylvia Bandeira, de 1980 a 1983. Jô e Flávia se casaram nos anos 1980 e se separaram em 1998, e apesar disso, ainda sim mantiveram uma amizade próxima. Flávia é casada com a cantora Zélia Duncan, desde 2019.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.