Ex-motorista de Fábio Jr. pede indenização de R$650 mil por 19 anos de trabalho irregular
O ex-funcionário acusa o cantor de acúmulo de função, horas extras e disponibilidade de horário sem limites
Um ex-funcionário de Fábio Jr. entrou com um processo contra o cantor por danos morais, por meio da Vara do Trabalho da Comarca de Barueri. Alex Aparecido era motorista do artista e pede R$650 mil de indenização na Justiça por trabalhos extras e falta de registro na carteira.
Segundo informações do jornalista Daniel Nascimento, Alex trabalhou como motorista do artista a partir do dia 1º de fevereiro de 2003. Ele alega não ter recebido INSS, FGTS e nem obteve registro em sua carteira de trabalho ao longo desses anos. Segundo ele, sua demissão foi sem justificativa em fevereiro de 2022, quando chegou ao local de trabalho e foi comunicado sobre a dispensa por terceiros.
O ex-motorista também denuncia que prestava serviços que não faziam parte de sua competência como assessor de show, segurança e estar sempre à disposição da família de Fábio Jr., mesmo que fosse para questões pessoais como viagens e outros.
No processo também consta que ele devia ficar disponível para o cantor independentemente de horário, auxiliando também na limpeza do automóvel usado. Dois anos após sua demissão, o ex-funcionário entrou com o processo contra o artista e o imbróglio corre na Justiça de São Paulo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.