Expulsa da Igreja Católica 3 vezes, Madonna vai ao Vaticano e impressiona fãs
A cantora foi excomungada três vezes pelas autoridades católicas no passado
Madonna sempre teve uma relação polêmica com a Igreja Católica e viveu grandes embates desde o começo de sua carreira, chegando a ser excomungada três vezes. Na quarta-feira (21/8), a cantora foi vista no Vaticano e usou uma roupa toda branca para caminhar pelas ruas do local com um guarda-sol todo de renda.
Um fã registrou o momento em que a cantora desce do carro em frente ao museu do Vaticano. A estrela do pop comemorou seu aniversário de 66 anos na Itália na semana passada, quando ficou hospedada em um resort luxuoso, com diárias que podem chegar a aproximadamente R$ 11 mil.
Veja as fotos
Excomungada três vezes pelas autoridades católicas, Madonna já pediu para se encontrar com o Papa Francisco com planos de resolver esses conflitos do passado. Na década de 80, a artista causou polêmica ao afirmar que gostava de usar crucifixos como item de moda, alegando que gostava do “homem nu”.
Em 1989, a primeira excomunhão aconteceu quando a cantora lançou a música Like a Prayer, com um clipe no qual ela beija uma divindade negra, que seria Jesus Cristo. Em 1990, o Papa João Paulo II chegou a pedir que os italianos boicotassem os shows de Madonna após o lançamento de Like a Virgin.
Confira as imagens:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.