Fábio Faria fez ponte para Elon Musk ajudar o RS. Entenda tudo!
O ex-ministro das comunicações, Fábio Faria, pediu ajuda ao homem mais rico do mundo para ajudar o Rio Grande do Sul
Elon Musk, dono da Tesla, da Starlink e do X, além de ser o homem mais rico do mundo, foi uma das personalidades internacionais a prestar ajuda as vítimas das chuvas e enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. No entanto, diferente do que aparentava, o vídeo de Gisele Bündchen compartilhado pelo bilionário, não foi o que comoveu o coração do empresário. Fábio Faria, ex-ministro das comunicações do governo de Jair Bolsonaro e marido de Patrícia Abravanel, foi o responsável por sensibilizar o sulafricano.
Amigo pessoal de Musk, Faria entrou em contato com o empresário em meio às primeiras notícias da catástrofe que passou a assolar a região. O ex-ministro fez tudo isso, vale a pena ressaltar, à pedido do governo do Rio Grande do Sul.
Veja as fotos
Leia Também
Fábio Faria enviou o vídeo da Gisele Bündchen e explicou um pouco sobre o que estava ocorrendo na região. Sensibilizado com o fato, Musk se prontificou a ajudar e disponibilizou 1 mil terminais de satélites da Starlink, para prover internet gratuita à região.
Given the terrible flooding in Rio Grande do Sul, @Starlink will donate 1000 terminals to emergency responders and make usage for all terminals in the region free until the region has recovered.
I hope the best for the people of Brazil. pic.twitter.com/NK6kjz7Iag
— Elon Musk (@elonmusk) May 9, 2024
“Dadas as terríveis enchentes no Rio Grande do Sul, a Starlink doará 1.000 terminais para equipes de emergência e disponibilizará gratuitamente o uso de todos os terminais da região até que a região se recupere. Espero o melhor para o povo do Brasil”, disse o bilionário por meio de suas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.