Falcão, ex-jogador da Seleção, é denunciado por importunação sexual
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município de Santos, no litoral de São Paulo
Paulo Roberto Falcão, hoje coordenador esportivo do Santos FC e também ex-jogador da Seleção Brasileira, foi denunciado por importunação sexual nesta sexta-feira (04/8) por uma funcionária do apart hotel onde mora em Santos, no litoral de São Paulo. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município e, de acordo com o portal G1, o caso ocorreu em agosto do ano passado.
Com base no Boletim de Ocorrência (BO), a autoridade policial resumiu as informações no documento a fim de preservar a vítima. O texto diz que como “os atos” de Falcão, que tem 69 anos, “não deixaram vestígios”, não será necessário exame de corpo de delito.
A carreira de Falcão
Antes de ser dirigente de futebol, Paulo Roberto Falcão foi jogador, treinador e comentarista esportivo. Volante em campo, ele estreou nos gramados com a camisa do Internacional, em 1973, onde permaneceu até se transferir para a Roma, da Itália, em 1980.
Pendurou as chuteiras em 1986 com a camisa do São Paulo. Com a camisa da Seleção fez 34 jogos e sete gols. Ele esteve nas listas de convocação por dez anos, entre 1976 e 1986. Logo após encerrar a carreira, na década de 90, assumiu o comando técnico da Seleção por um ano. Depois foi técnico do América (México), Internacional, Bahia, Sport, além do Japão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.