Famosos estariam pagando para vítimas de Diddy ficarem em silêncio
Rapper está preso por crimes sexuais desde setembro
Celebridades próximas ao rapper Sean Combs, o Diddy, estariam comprando o silêncio das vítimas dos abusos do cantor e delas próprias. A alegação foi feita pelo artista Ray J., um amigo de longa data do magnata da música, no documentário “A Queda de Diddy – Por Dentro dos Freak Offs”, do site TMZ.
“Estou ouvindo falar de artistas que estão pagando às vítimas para manter seus nomes fora disso”, afirmou Ray J., que continuou: “O que eu sei é que pessoas fazem acordos para silenciar vítimas o tempo todo. Para quem vive fora desse mundo, alguém tem uma verdade, outro paga para manter essa verdade oculta, e quem recebe o dinheiro precisa decidir se isso compensa – ver uma mentira a ser mantida -”, acrescenta Ray. O cantor ainda afirmou que essa prática é comum entre os famosos.
Veja as fotos
O cantor também alegou que supostamente existe um esquema de “catch and kill” — na tradução literal “pegar e matar”, uma prática em que pessoas pagam para ocultar informações comprometedoras “terminando” as mesmas – no caso envolvendo o rapper -.
Ray J. não apontou nomes, mas confirmou que há uma pressão constante para que pessoas próximas ao rapper mantenham seus segredos escondidos da mídia. Segundo ele, os próprios famosos se antecipam e oferecem os valores as vítimas antes mesmos que elas os procurem, tudo para garantir o silêncio e evitar polêmicas que podem por o fim em suas carreiras.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.