“Inferno na terra”: Cadeia onde Diddy está preso tem fama de ser temida
Diddy está em uma ala especial da prisão, isolado dos outros detentos, por causa da gravidade das acusações. Sua defesa já pediu a prisão domiciliar, citando as condições inadequadas do local, mas o pedido foi recusado
Sean Diddy Combs, o famoso rapper e produtor, foi preso no dia 16 de setembro sob acusações de tráfico sexual e associação criminosa. Apesar de seu status de celebridade, ele está detido no Metropolitan Detention Center (MDC), uma das prisões mais temidas dos Estados Unidos.
Este local já recebeu figuras como R. Kelly e Billy McFarland, conhecido por ter criado o Fyre Festival.O MDC, que fica no Brooklyn, tem uma reputação negativa por conta das suas condições severas. Ao longo dos anos, surgiram relatos de violência entre os presos, surtos de doenças e problemas com a saúde dos detentos.
Veja as fotos
Em 2021, o lugar ganhou o apelido de “inferno na terra” após denúncias de assassinatos e suicídios, além de condições insalubres, como infestações de vermes e mofo nos banheiros.
Atualmente, Diddy está em uma ala especial da prisão, isolado dos outros detentos, por causa da gravidade das acusações. Sua defesa já pediu a prisão domiciliar, citando as condições inadequadas do local, mas o pedido foi recusado. Se condenado, o rapper pode enfrentar uma pena de prisão perpétua.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.