De Trump à realeza: as celebridades que eram próximas a Diddy
Acusações contra o rapper trazem à tona sua vasta rede de amizades, incluindo encontros com Donald Trump e membros da realeza britânica
Sean “Diddy” Combs, uma das figuras mais icônicas da música e do entretenimento, está enfrentando acusações graves que podem comprometer sua carreira. Com o novo escândalo, surgiram especulações sobre sua vasta rede de amigos famosos, incluindo encontros com personalidades como Donald Trump, Príncipe Harry e Príncipe William.
Fotos de eventos passados mostram Diddy ao lado de figuras poderosas e controversas. Entre elas, está o ex-presidente Donald Trump, conhecido por manter relações inesperadas com diversas celebridades. O contato entre Diddy e Trump já foi registrado várias vezes, alimentando conversas sobre o círculo de amizades do rapper.
Veja as fotos
Além de Trump, outro encontro que chamou a atenção envolve Diddy com os príncipes Harry e William. As imagens, que parecem de momentos casuais, agora estão sendo avaliadas à luz das acusações contra o rapper. Não há nenhuma evidência de que esses encontros estejam ligados às investigações, mas a conexão entre os nomes tem causado certo burburinho.
Entre outros famosos que cruzaram o caminho de Diddy ao longo dos anos estão Kanye West, Naomi Campbell, Ashton Kutcher e até Kevin Spacey — este último também envolvido em acusações que prejudicaram sua carreira.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.