Filhos de Sean “Diddy” Combs se pronunciam após ele ser preso e pedem respeito pela mãe
Uma nova investigação sobre a morte da modelo Kim Porter foi sugerida pelo público
A prisão de Sean “Diddy” Combs está dando o que falar e o assunto virou motivo de uma enorme polêmica nas últimas semanas, com acusações de tráfico de pessoas, abusos e agressões. Depois de várias especulações sobre a morte de Kim Porter em 2018, ex-mulher do artista, os filhos do casal resolveram emitir uma nota para desmentir alguns rumores.
O rapper está sendo acusado de nove crimes graves, envolvendo estupro, tráfico sexual, extorsão, prostituição e coerção. Quincy, 33, Christian, 26, e as gêmeas Jessie e D’Lila, de 17 anos, compartilharam a declaração nesta quarta-feira (25/9).
Veja as fotos
“Vimos tantos rumores prejudiciais e falsos circulando sobre nossos pais, o relacionamento de Kim Porter e Sean Combs, bem como sobre o trágico falecimento de nossa mãe, que sentimos a necessidade de nos pronunciar. Alegações de que nossa mãe escreveu um livro são simplesmente falsas. Ela não escreveu, e qualquer um que afirme ter um manuscrito está se representando de forma enganosa”, começa dizendo a nota.
Logo depois, eles ressaltam que qualquer suposto ‘amigo’ falando em nome de Porter ou da família não é realmente um amigo. “Nossas vidas foram destruídas quando perdemos nossa mãe. Ela era nosso mundo, e nada foi o mesmo desde que ela faleceu. Embora tenha sido incrivelmente difícil aceitar como ela pode ter sido tirada de nós cedo demais, a causa de sua morte foi estabelecida há muito tempo. Não houve jogo sujo. O luto é um processo que dura a vida toda, e pedimos que todos respeitem nosso pedido de paz enquanto continuamos a lidar com sua perda todos os dias”, acrescentaram.
O recado também ressaltou como eles estão profundamente tristes que o mundo tenha feito um espetáculo do que foi o momento mais trágico da vida deles. Inclusive, os irmãos pontuam que querem que a mãe seja lembrada como uma mulher linda, forte e gentil.
Filhos de Sean “Diddy” Combs lamentam o caminho que a história da família está seguindo
Os herdeiros da modelo não querem ver sua memória manchada pelas teorias da conspiração que estão surgindo todos os dias. “Pedimos que todos respeitem nossa mãe, Kim Porter, e preservem seu legado com alta consideração para que ela possa descansar em paz. É o que ela merece. Te amamos e sentimos sua falta, mamãe”, concluiu o comunicado, que não abordou diretamente às acusações contra Diddy.
Pouco tempo após a morte da famosa em 2018, uma autópsia afirmou que a causa da morte havia sido pneumonia. Depois da prisão do rapper, muitas pessoas sugeriram que uma nova investigação sobre o óbito fosse realizada. O comunicado foi compartilhado pelo TMZ.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.