Fernanda Montenegro vence processo judicial após treta em condomínio, diz colunista
Atriz teria processado vizinho e entrado com recursos após pesadelo imobiliário

Após quase três anos, Fernanda Montenegro, primeira atriz brasileira a ser indicada ao Oscar, foi vitoriosa em um processo judicial contra um vizinho. Segundo a colunista Fábia Oliveira, tudo começou após obras no imóvel do réu inundarem o apartamento da mãe de Fernanda Torres.
Montenegro e outra vizinha teriam entrado com uma ação contra o morador do condomínio, em 2022, devido aos vazamentos e infiltrações. A defesa do homem não se manifestou, e a justiça decidiu em favor da atriz.
Veja as fotos
A primeira decisão favorável a Montenegro foi em 4 de maio de 2024, quando o magistrado decidiu que ela receberia uma indenização de cerca de R$ 10 mil, em danos morais e materiais, devido ao ocorrido.
A decisão, no entanto, não determinava que o vizinho deveria realizar as obras para conserto dos vazamentos. Assim, a defesa da atriz entrou com recurso contra a decisão, e recebeu parecer positivo no início de fevereiro deste ano.
A defesa, no recurso, também questionou os valores pagos como indenização. O magistrado, contudo, decidiu por manter o montante definido na primeira decisão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.