Filho e viúva de Gal Costa encerram disputa pela herança da cantora
Gabriel Costa e Wilma Petrillo chegaram a um acordo que divide igualmente os bens e os royalties de Gal, pondo fim à batalha judicial
Gabriel Costa, filho de Gal Costa, e Wilma Petrillo, viúva da cantora, finalmente chegaram a um acordo para encerrar a disputa pela herança da artista. O processo, que já durava desde o ano passado, agora tem uma solução: os dois herdeiros vão dividir igualmente os bens e as dívidas de Gal. A informação foi publicada nesta quarta-feira (18/9) pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo.
Entre os termos do acordo, está a divisão dos royalties das músicas da cantora até a venda de sua casa, avaliada em R$ 8 milhões. Se o imóvel não for vendido em seis meses, ele será reavaliado. Além disso, os bens da casa também serão partilhados entre Gabriel e Wilma.
Veja as fotos
Um dos pontos do acordo inclui a desistência de Gabriel em todos os processos que ele movia contra Wilma. Ele havia contestado um documento que reconhecia o relacionamento entre ela e Gal como uma união estável. Se tivesse sucesso, Wilma perderia o direito à herança.
Com o acordo homologado, Gabriel será o único beneficiário dos direitos autorais de Gal Costa. Assim, os dois colocam um ponto final na longa batalha judicial que envolveu acusações e pedidos de anulação de documentos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.