Flay relembra abuso na infância e como conseguiu falar no assunto anos depois
Flay também falou sobre como o BBB mudou sua vida
Flay participou no último final de semana do podcast GringaCast, apresentado pelo influenciador Renato Ray, em Orlando – Flórida, nos Estados Unidos, e fez fortes revelações sobre o abuso sexual que sofreu aos 12 anos, mas só recentemente conseguiu falar sobre o assunto através de suas músicas.
“Quando eu tinha 12 anos eu fui abusada, isso foi algo que eu escondi a minha vida inteira e eu só consegui falar no meu álbum, que eu contei a minha história em forma de música, e só aí eu consegui abrir esse assunto para o público, porque até no BBB quando entrava nesses assuntos eu vazava de perto”, iniciou a cantora.
Veja as fotos
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Ainda no podcast, a influenciadora contou que a pessoa mais difícil de perdoar foi seu abusador e que sempre ficou se questionando sobre como faria para perdoá-lo.
“Então assim, isso foi o mais difícil que eu tive que perdoar, que agora recentemente eu pensei ‘como que eu vou perdoar uma pessoa que me abusou sexualmente, que abusou de uma menina? Como que eu vou perdoar? Como que eu vou conseguir ter esse nível de maturidade, de nobreza no coração para perdoar uma situação dessa?’. Mas a gente não perdoa o outro pelo mérito dele, [mas] pela graça de Deus em nossa vida e para nos libertarmos mesmo disso aí”, revelou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.