Fogo e caos: Júnior Lima conta como apagou incêndio causado por Xororó
Cantor relata que, apesar do susto, tudo deu certo e o fogo foi contido
O cantor Júnior Lima contou durante o “Que História é essa Porchat?” que salvou as férias da família após seu pai, Xororó, causar acidentalmente um incêndio. O sertanejo causou o incêndio após acender um forno novo para assar pizza, onde tinha madeira e forro sintético, o que acabou acabou alastrando o fogo pelo teto do local.
Júnior conta que todos estavam na casa da família do seu primo e o incidente aconteceu quando Xororó foi acender o forno que ficava numa cabana, área externa da casa. “O duto do forno de pizza ia até o teto, onde tinham troncos de madeira e um forro sintético que imitava palha. Por um erro de projeto, essa palha entrava em contato com o duto”, detalha ele.
O cantor relata que deixou o pai sozinho acendendo o fogo, mas foi abordado por ele alguns minutos depois: “Ele chegou e mim: “/Filho, ajuda o pai a apagar um fogo?”/”, conta Júnior. Com a calma do pai, ele conta que pensou que fosse apenas uma panela, mas que quando olhou, era um fogo com cerca de 6 metros: “Era uma labareda”, detalha ele.
Júnior relata que pensou rápido e molhou algumas toalhas para apagar o fogo. Ele diverte a plateia contando que enquanto jogava a toalha molhada para cima, Xororó procurava um extintor de incêndio com calma. O cantor diz que, apesar do susto, tudo deu certo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.