Fontes revelam detalhes da prisão de Justin Timberlake: “Ficou desesperado”
Cantor ficou detido por um dia após dirigir embriagado
A passagem de Justin Timberlake pela prisão foi bem turbulenta. Segundo a revista People, uma fonte disse que o cantor ficou desesperado após ter sido detido por dirigir embriagado.
Os agentes disseram que Justin não conseguia permanecer em linha reta e que confirmou ter tomado um drinque. Ele afirmou que estava a caminho de casa, porém os policiais viram que o cantor estava com “olhos vermelhos vidrados” e tinha um “forte odor de bebida alcoólica.”
Veja as fotos
Segundo outra fonte entrevistada pelo Insider, o cantor ficou assustado com a conduta dos policias e ansioso por ser levado preso. “Ele estava pirando e ficou acordado a noite toda enquanto estava sob custódia. Ele estava insistindo que só tomou uma bebida e que não foi uma noite de farra”, afirmou. Timberlake também estaria “arrependido, envergonhado e humilhado”, segundo uma testemunha do Entertainment Tonight.
Timberlake foi preso na última segunda-feira (17/6) e solto no dia seguinte, sem precisar pagar fiança. A audiência do cantor está prevista para o dia 26 de julho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.