Fred X Key: citados em processo, Gustavo e Cristian se posicionam
Ex-aliados da jogadora de vôlei no confinamento surpreendem com reflexão sobre o caso
Citados no processo de injúria racial que o advogado de Fred Nicácio moveu contra Key Alves, os ex-BBB”/s Gustavo Benedeti e Cristian Valnelli comentaram pela primeira vez sobre a decisão judicial que saiu nesta segunda-feira (04/09), que diz não existir ato de racismo por parte da jogadora de vôlei durante a participação no BBB 23. Mas ao contrário da atitude de Key após o arquivamento do processo, seus ex-aliados de confinamento tiveram outra postura sobre o caso em conversa com o portal LeoDias.
“Quando alguém se sente ofendido, não há o que comemorar nem comentar. Eu pedi desculpas ao Fred na época porque vi o quanto isso o afetou , mesmo eu não tendo a intenção [de ofender]. Respeito o Nicácio e todas as suas dores. E pode acreditar, eu aprendi muito com isso”, afirmou Gustavo para nossa reportagem.
Cristian reconhece que errou com Fred Nicácio
Cristian, que chegou a ter suas atitudes interpretadas como intolerância e racismo religioso dentro da atração da Globo, também reconheceu seu erro. “Acredito que nunca saberemos as dores dos preconceitos que as pessoas vítimas de racismo passam”, iniciou ele.
“Dentro e fora do programa tive falas que podem ter ofendido pessoas, inclusive, aproveito o espaço para me desculpar. Quando eu sai do programa, procurei rever minhas falas, até para me tornar melhor como pessoa. E sobre o processo em si, não tinha conhecimento por completo pois não cheguei a ser notificado judicialmente, mas acredito que a justiça decidiu conforme a lei, já que arquivou o processo”, completou Cristian.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.