Furacão Milton: Kauan fica preso nos EUA e perde aniversário do filho
O cantor não conseguiu retornar ao Brasil, por causa da passagem do Furacão Milton e acabou perdendo o aniversário do filho Bernardo
Kauan, da dupla com Matheus, ficou preso em Las Vegas, nos Estados Unidos, por causa da passagem do Furacão Milton pela Flórida. O sertanejo compartilhou, nas redes sociais, que estava temeroso pois iria sobrevoar perto do furacão, para conseguir voltar ao Brasil. Ele chegou a embarcar na aeronave, mas após uma série de imprevistos, não conseguiu sair do país e acabou perdendo a comemoração de aniversário do filho.
Nesta terça-feira (8/10), o cantor divulgou sua tentativa de ir para casa: “Indo embora hoje, pouquinho de medo que vamos sobrevoar perto do furacão, mas está nas mãos de Deus”, disse na postagem. Momentos depois, ele foi surpreendido com o primeiro imprevisto: “E agora ainda deu problema no avião, saindo daqui de Las Vegas. Duas horas esperando ver o que é o problema e nada!”, declarou.
Veja as fotos
Leia Também
Visivelmente chateado com a circunstância, o sertanejo passou por uma longe espera. Na madrugada desta quarta-feira (9/10), ele apareceu no story do Instagram e contou que realmente não teve sucesso na viagem: “Não deu, galera, para embarcar só Deus sabe agora como e que dia vamos! Amanhã é aniversário do meu e a gente não vai estar. [O furacão] está pior que imaginavam”, alertou o artista.
O músico tranquilizou os fãs e afirmou que tentaria novamente, em outro voo, desta quarta: “Não conseguimos voltar para o Brasil, ficamos em Atlanta e amanhã [vamos] tentar pegar outro voo”, finalizou. Mesmo com a situação, Kauan não deixou passar o aniversário do filho Bernardo, que completa 9 anos e parabenizou a criança em uma publicação: “Parabéns, meu amor! Te amo infinito”, escreveu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.