Furioso, Chris Brown acusa Warner de destruir reputação com doc e pede milhões
O cantor ficou extremamente furioso com o documentário "Chris Brown: A História da Violência" e entrou com uma ação na Justiça

Chris Brown está furioso com a Warner Bros. Discovery por conta do documentário “A História da Violência”, onde foi alvo de acusações. O cantor alega que o projeto está cheio de “mentiras descaradas” e está processando a empresa, pedindo o valor de US$ 500 milhões.
Segundo informações obtidas pelo TMZ em documentos judiciais, o cantor acusa a empresa, a Ample e outros indivíduos de promoverem alegações difamatórias contra ele, mesmo após terem recebido supostas provas de que a narrativa era falsa.
Veja as fotos
O artista afirmou que a pessoa no centro da série documental foi repetidamente desacreditada e que ele nunca foi considerado culpado de qualquer crime. Chris Brown declarou que a série tentou retratá-lo como “um violador em série e um abusador sexual”.
Além disso, o cantor alega que os produtores basearam grande parte do documentário em um processo movido contra ele por uma mulher, o qual foi posteriormente retirado. Em sua visão, os responsáveis pelo projeto ignoraram esses fatos para destruir sua reputação.
Chris Brown afirma ter assumido responsabilidade por seus erros do passado, incluindo a agressão física contra Rihanna, sua ex-namorada. Ele declarou que isso já impactou negativamente sua reputação, carreira e oportunidades de negócios, razão pela qual pede US$ 500 milhões em danos.
Por fim, o artista informou que planeja doar parte do valor para vítimas de abuso sexual, caso receba a indenização.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.