Gerente agredido por Rafael Cardoso diz que foi ameaçado de morte pelo ator
João Fernando conversou com o portal LeoDias
Como o portal LeoDias revelou, Rafael Cardoso está sendo acusado de agredir um gerente de um bar na Barra da Tijuca, na segunda-feira passada (26/2). Em conversa exclusiva com este veículo, o homem em questão, João Fernando, revelou que tudo começou após ser ameaçado de morte pelo ator, várias vezes seguidas.
O profissional conta que Rafael apertou sua mão após eles serem apresentados e proferiu a mesma ameaça repetidamente: “Eu vou te matar”. O homem disse que se virou de costas para o ator, achando que tudo não passava de uma brincadeira. Em seguida, foi surpreendido por um soco na nuca. A partir daí, as agressões só pioraram.
João foi perseguido dentro do estabelecimento e levou um chute que o fez cair no chão. Ele ainda levou “dois pisões” no estômago, e foi auxiliado por profissionais do bar que tentaram afastar Rafael dali, como mostram as imagens da câmera de segurança.
Ainda de acordo com o depoimento do gerente, ele não conhece o ator e nunca o viu na vida. Fernando ainda declarou que Cardoso estava muito irritado e aparentava estar alcoolizado.
O portal LeoDias tentou contato com Rafael, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Veja o momento da briga
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.