Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Gianecchini diz não ter mais nada pra falar sobre sexualidade

Com o assunto esgotado, ele não quer mais falar sobre sua sexualidade: “Já falei tudo”

Atuando na peça A Herança, com temática LGBTQIA +, Reynaldo Gianecchini falou ao podcast da revista Caras que não quer mais falar sobre sua sexualidade, por já ter se explicado sobre esse assunto diversas vezes. O podcast foi gravado durante este mês de agosto e vai sair completo em setembro.

Em um trecho, Gianecchini diz: “Nunca me senti obrigado a nada, principalmente agora fazendo essa peça, fiquei lembrando o tempo em que há essa militância de querer cobrar. Acho tão descabido isso”, comentou o ator. “(…) Não quero mais falar sobre a minha sexualidade porque já falei tudo o que tinha para falar. Parece que eu só falo sobre isso, e eu não quero falar mais”.

Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, o ator reafirmou que sua sexualidade é fluida: “Eu circulo muito bem ali, mas nunca me adentrei, no sentido assim, nunca fui frequentador de bares gays, boates… (…) eu não me via ali, escrito na testa, “/sou gay”/, sempre me achei amplo e aí achava estranho estar num lugar que todo mundo tava aparecendo na testa”, afirmou ele.

Alanis Guillen, que interpretou Juma em Pantanal, também já afirmou que tem sexualidade fluida. São pessoas que, basicamente, não se identificam totalmente com alguma sigla da nomenclatura LGBTQIA+, mas flui entre as orientações sexuais —na prática, pessoas assim podem se relacionar com homens e mulheres, dependendo do seu desejo.