Gominho descreve momento especial em cachoeira após morte de Preta: “Senti o perfume dela”
O influenciador passou os últimos dias de vida da amiga ao lado dela, nos EUA

Após a morte de Preta Gil, que faleceu aos 50 anos, Gominho compartilhou uma experiência espiritual que passou em uma cachoeira, nesta quarta-feira (30/7). Ele foi à região do Poço do Céu, área montanhosa e com quedas d’água em Serrinha do Alambari, no interior do Rio de Janeiro.
Em um relato publicado nas redes sociais em forma de poema, o influenciador relatou ter sentido a presença da amiga durante o passeio: “Hoje fui na cachoeira ouvir o som das águas, deitado numa pedra, enquanto o sol me contemplava, senti o perfume dela em cada folha que chacoalhava”.
Veja as fotos
Leia Também
“Se não fosse uma novela, a vida não teria graça. Sigo mantendo a festa enquanto choro pela estrada. Ainda bem que sua presença me guia em cada encruzilhada”, continuou Gominho, que era amigo de Preta desde 2010. Na cerimônia de cremação da cantora, na última sexta-feira (25/7), o influenciador destacou a relação construída ao longo de 15 anos.
“Sempre sinto ela viva. Ela mudou a minha vida do nada. Conheci a Preta da forma mais louca do mundo. Estava no show dela dançando. Sabia quem era e amava pela ousadia, mas nunca tinha visto na minha vida. Ela me viu dançando e falou: ‘Viado, vem dançar no palco’. Assim que começou a nossa amizade”, disse.
Gominho e Preta ainda chegaram a morar juntos em duas ocasiões. A filha de Gilberto Gil faleceu em 20 de julho, vítima das complicações de um câncer colorretal, diagnosticado em 2023. A dupla passou os últimos dias de vida da artista junta, nos Estados Unidos, onde ela realizava mais uma etapa do tratamento contra o câncer.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.